Provas e Gabaritos Concursos IADES Antigos / Anteriores

Você pode encontrar as provas de concursos anteriores organizados pelo IADES no endereço eletrônico http://www.pciconcursos.com.br/provas/iades.
No local, há o maior banco de dados com provas e gabaritos de concursos antigos, o qual é mantido pelo PCI Concursos.
É importante registar que resolver provas antigas da mesma organizadora que administrará o concurso que você pretende participar é fundamental para um bom desempenho. É resolvendo as provas que se vai pegando a manha de como a organizadora monta as perguntas e ajudará a resolver a prova do concurso que irá prestar.
O ideal é que seja do mesmo cargo e mesma banca, mas se não for possível pode ser de um cargo similar ou com parte do conteúdo programático parecido, desde que seja da mesma organizadora.
Você também pode encontrar as provas e gabaritos de concursos organizados pelo IADES diretamente no site da banca: http://www.iades.com.br.
Informações sobre o IADES:
O Instituto Americano de Desenvolvimento – Iades é uma organização civil de direito privado, de interesse público, apartidária, de fins não econômicos, constituído nos termos da legislação vigente, pelas diretrizes da autogestão e pelo seu Estatuto. 
O Instituto Americano de Desenvolvimento – Iades tem a sua ação voltada para a realização de seleções públicas e privadas, construção e execução de projetos de capacitação profissional e promoção de atividades que auxiliem na profissionalização, no empreendedorismo e na geração de renda.
O Instituto Americano de Desenvolvimento – Iades planeja, coordena e realiza concursos públicos, processos seletivos e vestibulares para ingresso em instituições públicas ou privadas. Para isso, conta com equipe própria altamente especializada que já coordenou mais de 65 concursos públicos com quantidade total de candidatos superior a 700 mil pessoas em todo o território nacional. Nosso banco de colaboradores tem mais de 5 mil pessoas cadastradas para atuação nas áreas de atendimento aos candidatos, logística de aplicação de provas e construção pedagógica de avaliações.
Endereço:
SCS Quadra 8 Bloco B-60 4º andar  - Shopping Venâncio 2000 – Asa Sul – Brasília – DF
Fone: (61) 3202.1609 – e-mail: contato@iamericano.org.br

Nenhum comentário: