IADES divulgará gabarito do concurso público do BRB 2013 às 20h de hoje




O gabarito oficial preliminar da prova objetiva do concurso público do Banco de Brasília BRB para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação será afixado no mural de avisos do IADES e divulgado na internet, no endereço eletrônico www.iades.com.br,  ainda neste domingo, após as 20 (vinte) horas. Também poderá ser acessado diretamente na página do concurso: http://www.iades.com.br/inscricao/ProcessoSeletivo.aspx?id=453d3f.
O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar da prova objetiva disporá de 10 (dez) dias úteis para fazê-lo, entre os dias 15 e 26 de abril, conforme o modelo correspondente de formulário, que será disponibilizado no referido site.
A pontuação final de cada candidato na prova objetiva será obtida pela multiplicação da quantidade de questões acertadas pelo valor de cada questão, em conformidade com o subitem 9.1 do  edital.
Será reprovado na prova objetiva e eliminado do concurso público o candidato que obtiver nota inferior a 60% da pontuação total máxima permitida para cada um dos conhecimentos avaliados na prova, ou seja, 12  pontos em conhecimentos básicos e 48 pontos em conhecimentos específicos; bem como aquele que obtiver pontuação igual a zero nas questões de Língua Portuguesa.
Algumas informações sobre o cargo:
REQUISITO: diplomade curso de graduação na área de informática.
MISSÃO/OBJETIVOS: desenvolver e implantar sistemas informatizados dimensionando requisitos e funcionalidades, especificando sua arquitetura, escolhendo ferramentas de desenvolvimento e codificando aplicativos; administrar ambientes informatizados, prestar suporte técnico ao cliente e elaborar documentação técnica; estabelecer padrões, coordenar projetos e oferecer soluções para ambientes informatizados e pesquisas tecnológicas em informática.
REMUNERAÇÃO: R$ 4.800,00  mensais.
JORNADA DE TRABALHO: 30 horas semanais.
DEMAIS VANTAGENS: promoção por antiguidade anual; possibilidade de promoção por merecimento; concessão de cinco abonos-assiduidade ao ano; possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional; participação nos lucros e resultados do BRB, conforme legislação pertinente e acordo sindical vigente; possibilidade de inclusão no Plano de Saúde e em Plano de Previdência Complementar; auxílio refeição/alimentação; auxílio cesta-alimentação; auxílio natalidade e prorrogação de licença maternidade; e auxílio creche.



O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.




Nenhum comentário: