Gabarito oficial da prova objetiva do concurso público da ALPB sai em 08/04/2013


Deve ser publicado amanhã,  08/04/2013, no endereço eletrônico http://www.concursosfcc.com.br/concursos/alepb112/index.html, o gabarito oficial da prova objetivado concurso público de 2013 da Assembleia Legislativa da Paraíba - ALPB.
De acordo com o edital e também com a convocação para as provas, "Por razões de ordem técnica, de segurança e de direitos autorais adquiridos, não serão fornecidos  exemplares dos Cadernos de Questões a candidatos ou a instituições de direito público ou privado, mesmo após o encerramento do Concurso Público. O candidato deverá consultar o site www.concursosfcc.com.br no primeiro dia útil, após a aplicação das provas, para tomar conhecimento da(s) data(s) prevista(s) para divulgação do(s) gabarito(s), das questões das provas e/ou do(s)
resultado(s).
As questões das Provas Objetivas ficarão disponíveis pelo prazo de 7 (sete) dias a contar da data de divulgação no site www.concursosfcc.com.br.
Na aferição do critério de correção gramatical, por ocasião da avaliação do desempenho na Prova Discursiva - Redação a que se refere o Capítulo IX do Edital nº 001/2012 de abertura de inscrições, poderão os candidatos valer-se das normas ortográficas em vigor antes ou depois daquelas implementadas pelo Decreto Presidencial nº 6.583, de 29 de setembro de 2008, em decorrência do período de transição previsto no art. 2º, parágrafo único da citada norma que estabeleceu o Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa."
O concurso público da AL-PB terá as seguintes estapas/provas:
- Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais de caráter Eliminatório e Classificatório (para os cargos de nível médio e superior);
- Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos de caráter Eliminatório e Classificatório (para os cargos de nível médio e superior);
- Redação de caráter Eliminatório (para os cargos de nível médio e superior);
- Prova Prática de Digitação de caráter Eliminatório (somente para Assistente Legislativo).


O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.




Nenhum comentário: