Resultado Concurso MP-MS 2013 prova objetiva deve sair em 12 de março

O resultado preliminar da prova objetiva do Concurso Público 2012-2013 do MP/MPE-MS, juntamente com a convocação para a prova prática, deverá ser divulgado na Internet, no endereço eletrônico www.fgv.br/mpms12, até 12 de março de 2013.
É o que se conclui pelo que consta no edital do concurso: "A prova prática será realizada na data provável de 16 de março de 2013 e 17 de março de 2013, sendo que os locais e os horários, bem como a listagem dos candidatos convocados serão publicados no endereço eletrônico www.fgv.br/mpms12, na data provável de 12 de março de 2013".
Os candidatos aos cargos de Técnico I (exceto área de atividade de Informática), Técnico II e Auxiliar convocados para a segunda fase, conforme item 9.3.1 do edital, realizarão prova prática a fim de comprovar seu domínio sobre as tarefas determinadas pelo examinador técnico na área.
A prova prática para os candidatos aos cargos de Técnico I (exceto área de atividade de Informática) e Técnico II consistirá de duas etapas (formatação e digitação), a saber: 1ª etapa: Formatação de documento, no tempo máximo de 2 (dois) minutos, de acordo com as instruções a serem dadas quando da aplicação da prova, sendo esta etapa pontuada de 0 (zero) a 50 (cinquenta) pontos;  2ª etapa: Digitação de cópia de texto impresso, no tempo máximo de 6 (seis) minutos, em microcomputador do tipo PC com processador Pentium ou similar, software editor de texto Microsoft Office Word 2007, em ambiente gráfico Microsoft Windows e teclado com configurações ABNT, sendo esta etapa pontuada de 0 (zero) a 50 (cinquenta) pontos.
A prova prática para os candidatos aos cargos de Auxiliar será pontuada de 0 (zero) a 100 (cem) pontos e consistirá na condução, pelo candidato, de veículos de transporte de cargas ou passageiros, por trajeto em via pública, urbana ou rural com duração de, aproximadamente, 5 (cinco) minutos. Esse percurso objetiva aferir a experiência, adequação de atitudes, postura e habilidades do candidato em dirigir veículos, de acordo com o itinerário preestabelecido, na cidade ou na estrada. A avaliação incidirá sobre a demonstração prática dos conhecimentos e as habilidades do candidato na prática no volante.

Qual o seu desempenho na prova objetiva? Acredita que vai ser aprovado ou já está pensando na próxima?  Deixe o seu comentário abaixo.

48 comentários:

Lincoln G. Silva disse...

60 pontos téc. I Administrativo
56,5 pontos téc. II Administrativo (aqui com 2 recursos em raciocínio lógico, sanduíche e no brigadeiro). Se chegasse a parte do teste de formatação e digitação mesmo ficando no 100° e tanto lugar valeria a experiência...

Anônimo disse...

e ai pessoal, quando sai a classificação alguem sabe?

Lincoln G. Silva disse...

deve sair só pelo dia 12 mesmo

Lincoln G. Silva disse...

de março*

Anônimo disse...

quantos acertos teria que ter para poder ter chances, no cargo de auxiliar do mpe ms.

Anônimo disse...

pontuei 81 ,, sera que posso ser chamado para a prova pratica...

Garota1606@gmail.com disse...

Estou com 83 pontos para motorista, acho que tenho chances de estar entre os 60 que serão chamados pra a prova prática!

Garota1606@gmail.com disse...

Acho que a partir de 75 pontos você pode ter chances!

andre disse...

caramba meu , eu fiz 69 pontos e estou com a maior confiança que serei chamado para a pp..

Anônimo disse...

12 de março saberemos a chamada..............para a prova pratica.....

Anônimo disse...

Como faço para saber a pontuação?

Anônimo disse...

fiz 82 pontos, é assustador!

Lincoln G. Silva disse...

vcs falam a pontuação mas não dizem qual cargo

Anônimo disse...

fiz 81 pontos para auxiliar-motorista..sera que posso ser chamado.

Anônimo disse...

dia 12 de março saira a lista,

Anônimo disse...

Andre, como faço para saber a pontuação, fiz para auxiliar de motorista!
Obrigado.

Anônimo disse...

minha pontuação foi de 87 para motorista, será que tenho chances?

Anônimo disse...

Pessoal é bem certo que a prova para auxiliar-motorista estava relativamente fácil, acredito que a pontuação mínima para ser chamado para prova prática seja acima de 80. Fiz 94 pontos mas um pouco apreensivo...um Abraço a todos.

Anônimo disse...

angela m.conceição eu fiz para tecnico administrativo 1 se eu conseguir passar acho que não tenho prova pratica né

Anônimo disse...

fiz para tecnico administrativo 1, gostaria de saber se tenho que fazer alguma outra prova depois, se acaso eu conseguir passar.

Lincoln G. Silva disse...

tem digitação e formatação de texto, ou só formatação.. sei que tem uma prova prática sim

Anônimo disse...

alguem sabe a relação de candidatos inscritos para motorista.

Λlĭsŏи disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Posts com mais de 200 comentários, clicar em "carregar mais" para ver os mais recentes

Anônimo disse...

Posts com mais de 200 comentários, clicar em "carregar mais" para ver os mais recentes

Anônimo disse...

fiz para Aux Mot. mas só tneho CNH a/b , seu eu for chamado pro teste pratico será que da tempo de tirar a D?

Λlĭsŏи disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

fiz para Aux Mot. mas só tneho CNH a/b , seu eu for chamado pro teste pratico será que da tempo de tirar a D?

Anônimo disse...

Olá pessoal fiz a prova para motorista, pelo gabarito preliminar alcancei 94 pontos, porém duas questões que errei entrei com recurso 31 e 44. Alguém fez mais pontos, o que acharam da prova, alguém mais entrou com recursos.

Um abraço a todos.

Anônimo disse...

Meu caro, se não me engano consta no edital que a carteira D será solicitada no dia do exame prático (16/03/12) se você tirou uma nota boa seria interessante correr (muito) para tiarar sua "D". URGENTEMENTE.

Anônimo disse...

RSRS...perdão data do exame 16/03/13...rsrs

piloto de fuga disse...

as pontuações das questões são diferentes de acordo com as disciplinas e não pode zerar em nenhuma ou seja deixar de acertar pelo menos uma em cada disciplina.

Anônimo disse...

Galera é o seguinte, a aprovação é acima de 60 pontos, porém, não pode zerar em nenhuma, pq as questões tem pontuações diferentes, então não nos precipitamos, pois, podem chegar até 90 pontos e ter zerado uma disciplina,(não vai ser chamado).E a prática vai ser realizada em Campo Grande.

Anônimo disse...

FIZ A PROVA PARA AUX DE MOTORISTA MAS NAO FIQUEI COM A PROVA VCS SABEM COMO FICO SABENDO MINHA PONTUAÇAO PORQUE ESTOU PERDIDA, NAO CONSEGUI ACHAR A LISTA DE APROVADOS. ME AJUDEM.

Anônimo disse...

as de portugues e conhecimentos específicos valem 2 pontos cada questão as demais 1

Unknown disse...

Fiz para técnico II, obtive 64 pontos. Mesmo com a nota baixa ainda penso que posso ficar entre o número de homologados, visto que a prova não estava tão fácil. Esperar pra ver, e estudar para os outros.

Anônimo disse...

galera fiz para motorista estou um pouco confiante alcancei 98 pontos acho quem fez acima de 90 pontos tem chance de ser chamado.

Lincoln G. Silva disse...

esses pontos cada um esta somando com base no gabarito preliminar. C vc tiver com sua prova e saber suas resposta pode fazer isso também somando os pontos das questões conforme o edital

Anônimo disse...

Galera fiz 99 ponto estou bem confiante...

Marcos José Chaves disse...

Fiz 70,5 pontos para Analista - Engenheiro Ambiental, alguém tem noção se isso é bom? obrigado.

Unknown disse...

Galera, estou com uma dúvida. Se zerar alguma matéria dentro da disciplina específica também é eliminado do concurso ou somente se não acertar nem uma questão de específica??

Anônimo disse...

Parabéns meu caro provávelmente conquistou uma das vagas, mas para qual vaga fez a prova.

Anônimo disse...

não pode zerar em nenhuma matéria......

Lincoln G. Silva disse...

editual fala que não pode zerar em alguma disciplina, as disciplinas para o Tec. Adm. são, para dar um exemplo: lingua portuguesa; racicionio lógico; atualidades; legislação institucional; conhecimentos especificos.

Unknown disse...

Hum, pq as 3 questões de arquivologia não acertei nem uma, daí não sei se já estou eliminado.

Lincoln G. Silva disse...

aconteceu isso comigo em uma disciplina tb, 2 questões não poder errar nenhuma seria sacanagem. Mas acho que minha interpretação é correta, c não for caberá recursos e processos...

Lincoln G. Silva disse...

e foi isso mesmo, resultado saiu, agora falta saber as colocações

Anônimo disse...

Alguem sabe qual o veículo a ser utilizado na prova prática para motorista ?