Gabarito Prova do Enem 2012 sai até quarta-feira

Os gabaritos das provas objetivas do Enem 2012 serão divulgados na página do Inep, no endereço eletrônico www.inep.gov.br, até o terceiro dia útil seguinte ao de realização das últimas provas, ou seja, no dia 7 de novembro de 2012, quarta-feira.
O Enem é composto por quatro provas objetivas, com 45 questões cada, e uma redação. Programação das provas:
Dia 3/11/2012 (1º dia): Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias. Tempo para a prova: 4h30.
Dia 4/11/2012 (2º dia): Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Matemática e suas Tecnologias. Tempo para a prova: 5h30.
Muita gente reclamou porquee não houve nenhum critério para escolha dos locais das provas. Alunos de uma região do município foram deslocados para outras, às vezes distantes várias dezenas de quilômetros, e vice-versa, causando enormes transtornos. Bastaria permitir no formulário que os alunos marcassem dois ou três  opções  de locais preferenciais para realizarem a prova que resolveria o problema.  Ou então vincular ao CEP informado combinado com o CEP dos locais de provas. O que acha disso? Deixe a sua opinião abaixo.

Nenhum comentário: