Gabarito Oficial SESAN Belém ainda hoje e resultado em 12/12/2012

O gabarito oficial preliminar da prova objetiva do concurso público da SECRETARIA MUNICIPAL DE SANEAMENTO - SESAN, da Prefeitura Municipal de Belém - PA, aplicada neste domingo, 18/11/2012, será divulgada ainda hoje, no endereço eletrônico  http://www.cetapnet.com.br/cetapsite/detalhes.php?id=121.
São 493 vagas disponíveis para os seguintes cargos: Ensino Fundamental - Agente de Serviços Gerais, Agente de Serviços Urbanos, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Pavimentação, Agente de Portaria, Carpinteiro, Eletricista, Encanador, Lanterneiro, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Pintor, Soldador, Auxiliar de Administração e Telefonista; Ensino Médio - Assistente de Administração, Auxiliar Técnico em Computação, Cadastrador, Desenhista, Técnico em Agrimensura, Técnico em Contabilidade, Técnico em Mecânica e Técnico em Saneamento; Ensino Superior - Administrador, Assistente Social, Bacharel em Relações Públicas, Bibliotecário, Contador, Economista, Engenheiro Civil, Engenheiro Sanitarista, Psicólogo, Sociólogo e Terapeuta Ocupacional.
Será considerado APROVADO no Concurso Público o candidato que obtiver rendimento igual ou superior a 6 (seis) pontos na Prova Objetiva de Múltipla Escolha.
O candidato que obtiver rendimento inferior a 6 (seis) pontos na Prova Objetiva de Múltipla Escolha será considerado REPROVADO no Concurso Público e não terá Nota Final, tendo seu nome e sua nota referente à Prova Objetiva de Múltipla Escolha publicado no Resultado Final como reprovado por critérios de pontuação e classificação.
Será considerado APROVADO e CLASSIFICADO no Concurso Público o candidato que obtiver rendimento igual ou superior a 6 (seis) pontos na Prova Objetiva de Múltipla Escolha e que obtenha Nota Final suficiente à classificação para o número de vagas ofertadas ao cargo pleiteado neste concurso.
Será considerado APROVADO e NÃO CLASSIFICADO no Concurso Público o candidato APROVADO nos termos do subitem 10.1 deste Edital com Nota Final insuficiente à classificação para o número de vagas ofertadas ao cargo pleiteado neste concurso.
Os candidatos APROVADOS e NÃO CLASSIFICADOS formarão o cadastro de reserva.


O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.

38 comentários:

Anônimo disse...

Fui bem. Aguardando ansiosamente.

Fernanda

Unknown disse...

pow acertei só 42 pra eletricista,e vacilei em 4 questoes bestas, acho que vai custar a minha aprovação, mas espero que Deus me ajude.

Anônimo disse...

estou ansioso aguardando a resposta será que eu passei? espero que sim pois eu fis com muita fé

Anônimo disse...

Eu fiz 39 para motorista e se Deus quiser eu passo

bel disse...

eu achei boa a prova eu fiz 42 para serviços gerais peço a deus que consega uma vaga

Anônimo disse...

esse é o problema,a prova foi boa pra todo mundo

Anônimo disse...

alguem sabe se vai ter alguma questão anulada?

Anônimo disse...

A prova para motorista tava meio trabalhosa mas se Deus quiser eu passo... Todos que fizeram para serviços gerais falaram que a prova estava boa!!! Acertei 39 para motorista !

Anônimo disse...

acertei 43 questões. esperando resultado

Anônimo disse...

Alguém fez Auxiliar de Pavimentação???

Anônimo disse...

PRA QUAL CARGO ?

Anônimo disse...

AI GALERA SE VOCES CONHECEM ALGUEM QUE FEZ PRA MOTORISTA POR FAVOE POST AQUI QUANTO FOI QUE A PESSOA FEZ, POIS EU NAO TENHO NINGUEM PRA TENTAR COMPARAR E VER AS MINHAS CHANCES =/

Anônimo disse...

Fiz uma boa prova pra motorista espero ser classificado!

Anônimo disse...

eu e mais 15 amigos meus fechamos a prova de motorista é tamo dentro hehhe.

Anônimo disse...

mentira bestas heheh

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NAO ASSUSTA MANO XD

Anônimo disse...

SE NÃO TE ENCOMODAR VOCE PODE FALAR QUANTAS QUESTOES VOCE ACERTO AMIGO ?

Anônimo disse...

eu fiz 42 pra motorista.m

Anônimo disse...

eu acertei 39 pra mecanico.i

Anônimo disse...

eu fiz 45 pra motorista .c

Anônimo disse...

Só papo u.u kkkkk ai ai

Anônimo disse...

Fechei a prova pra serviços gerais e baseado na minha experiência em concursos e no nível da prova, creio que a vaga ficará entre o pessoal que acertou até 48 questões, 47 acertos já é improvável a aprovação. Abraço

Anônimo disse...

A prova para serviços gerais tava um abraço mesmo !! oamigo acime esta certo!! Pena que nao foi a mesma para os outros tipos de cargo de fundamental...

Anônimo disse...

realmente a prova de serviços gerais estava de nível baixíssimo,uma água , não tem nem como compará com os outros cargos de nível fundamental.

Anônimo disse...

Acho que para as outras de nivel fundamental onde a prova estava mais trabalhosa 38, 39 questoes certas pra cima podem ter chances... Vale ressaltar que essa prova tava osso duro não taaaao dificil mas tambem nao tava nada facil !!!

Anônimo disse...

é concordo o carinha ae de cima.

Anônimo disse...

que horas sai o resultado ?

Anônimo disse...

meia noite parece

Anônimo disse...

foi para Auxiliar Pavimentação e o seu?

Anônimo disse...

Alguém fez Auxiliar de Pavimentação???

Anônimo disse...

cadê o o resultado que horas saaaaaaaaaaaaaaaaai?

Anônimo disse...

Saiu apenas as notas. A classificação só dia 12

Anônimo disse...

mas dá pra comparar as notas e a pessoa saber mais ou menos sua colocação.Eu fiquei em sétimo ,mas só tem 6 vagas se um desistir eu entro.

Anônimo disse...

PASSEI NO SECON E AGORA NO SESAN ,EU POSSO CURSAR DOIS CARGOS MUNICIPAIS ?

Anônimo disse...

QUAL O VALOR DO VALE ALIMENTAÇÃO E DO VALE TRANSPORTE DO SESAN

Anônimo disse...

Anonimo 8 de dezembro de 2012 22;08 achei a prova ótima eu é que estudei pouco!kkkkkkkkk

Anônimo disse...

que horas sai o resultado???

Anônimo disse...

Cara, que mlstério é esse? Em não divulgar a lista dos aprovados e classificados da SESAM, pô meu, eu já vasculhei o Google atraz disso, só sei que tirei sete, mas não sei se tô classificado; por fovor, à quem posso recorrer? Obrigado.