Gabarito da prova objetiva do Concurso Público 2012 Prefeitura de Guarapari - ES deve sair até amanhã

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do Concurso Público 2012 da Prefeitura de Guarapari-ES serão divulgados no site www.concepcaoconcursos.com.br, porém não foi informada a data e horário da divulgação. No entanto, esta organizadora normalmente divulga os gabaritos no primeiro dia útil após a prova, o que deve ocorrer no presente certame.
O prazo para interposição de recursos será de 48 (quarenta e oito horas) da publicação dos gabaritos e respectivos resultados de cada etapa do concurso, tendo como termo inicial o 1º (primeiro) dia útil subsequente.
Os recursos do Concurso Público deverão ser endereçados à Concepção e protocolados, tempestivamente no protocolo da Prefeitura Municipal de Guarapari, situada à Rua Alencar Moraes Rezende, nº 100, Bairro Jardim Boa Vista - Guarapari - ES, conforme instruções específicas. O recurso deverá estar fundamentado, devendo constar o nome do candidato, cargo, número de inscrição, telefone e endereço.
O concurso visa selecionar profissionais de nível médio com formação no magistério para Profissional de Educação A para atuar na Educação Infantil, 1º ao 5º ano e na Educação Especial. Já as funções que exigem a formação em curso superior de licenciatura plena são as de Profissional de Educação B para ministrar aulas nas disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Educação Física e Artes e Profissional de Educação P para atuar como Supervisor Escolar.
O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.

Nenhum comentário: