Gabarito concurso prova Professor SC 2012 na Internet às 10h

A publicação do gabarito preliminar e as questões da prova objetiva do concurso público para Professor efetivo da Secretaria de Educação de Santa Catarina SED-SC deverá ocorrer nesta segunda-feira, dia 1º de outubro de 2012, a partir das 10 horas, no site www.acafe.org.br, da Acafe.
São 2000 vagas em disputa para o cargo de Professor, nas Séries Iniciais e nos níveis de Ensino Fundamental e Ensino Médio, nas Unidades Escolares da Rede Pública Estadual de Ensino, nas disciplinas de Alemão, Artes, Biologia, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Italiano, Língua Portuguesa e Literatura, Matemática, Língua Portuguesa, Química, Séries Iniciais (1º ao 5º ano do ensino fundamental) e Sociologia.
O preenchimento das vagas na primeira chamada será efetuada nos dias 3 e 4 de dezembro de 2012, com início às 9 horas, na sede da Gerência de Educação - GERED da Secretaria do Desenvolvimento Regional - SDR de sua opção. As vagas oferecidas serão as pertencentes às Unidades Escolares dos municípios de abrangência da Gerência de Educação - GERED, da Secretaria de Desenvolvimento Regional - SDR de opção do candidato.
Link do concurso: https://www.acafe.org.br/new/index.php?endereco=concursos/magisterio_2012/principal.php
O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.

Nenhum comentário: