Gabarito Concurso Professor Educação Infantil RJ 2012 100 vagas: divulgação no site e DOM

O gabarito da prova objetiva do concurso público 2012 para Professor de Educação Infantil da Prefeitura do Rio de Janeiro, aplicada hoje, deverá ser publicado no diário oficial do município e no endereço eletrônico http://concursos.rio.rj.gov.br/, na próxima terça-feira.
 É o que prevê o edital do certame: "o gabarito da prova será publicado no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro no segundo dia útil após a realização da prova, estando disponível também, no site http://concursos.rio.rj.gov.br."
O concurso registrou um total de mais de 19.000 inscritos.
A remuneração será de R$ 1.092,48 em jornada de 22h30min, mais o bônus cultura, auxílio transporte e benefício alimentação para planejar, executar e avaliar, junto com os demais profissionais docentes e equipe de direção, as atividades da unidade de Educação Infantil e propiciar condições para o oferecimento de espaço físico e de convivência adequados à segurança, ao desenvolvimento, ao bem-estar social, físico e emocional das crianças.
O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.

213 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 213 de 213
Anônimo disse...

acho que eles vão enrolar devido a eleição, porém acho um absurdo eles só publicarem as notas da prova discursiva para aqueles que ficarem dentro dois oitenta colocados, os demais que foram classificados na prova objetiva não merecem saber a nota da prova discursiva?

Anônimo disse...

Boa noite, vi também no portal da prefeitura as informações, mas o que significa pedido de recontagem de pontos, será algum formulário que devemos fazer para ganhar os pontos dados sobre o recurso....alguém pode explicar...nunca vi esse tipo de pedido de recontagem de pontos....e os recursos serão questões que serão anuladas e voltarão como pontos para todos os candidatos,estou pensando certo....alguem pode falar comigo....marcia

Anônimo disse...

colegas, vi agora tambem no portal da prefeitura e não entendi pedido de recontagem de pontos..o que significa , alguem pode explicar por favor....marcia. um abraço a todos.

Anônimo disse...

olá!
fiz a prova do concurso de professor de educação infantil na universidae castelo branco de realengo, e uma colega minha foi fiscal em uma outra sala e falou que o envelope de provas não estava fechado, o lare estava violado! não será possível que ninguém não vai denunciar, liguei para a denuncia e me informaram que só poderia dar denúncia quem estava na sala! até que tentei mesmo estando em outra tá na cara que é marmelada esse concurso! alguém que estava na sala tem que denunciar! seria no bloco g2 sala 303!

Anônimo disse...

anciosa????

Anônimo disse...

Me chamo Rosângela, e fiz a prova na Estácio de Madureira, tinha um conserto no Shopping, e alguém martelava sem parar, isso dificultou um pouco a concentração. Fiz prova para a 3ª CRE, e minha nota final foi 56, gostaria de saber se tenho chance ou a nota final tinha de ser 60. Será que a minha prova discursiva poderá ser corrigida? Não entendi muito bem. Obrigada.

Anônimo disse...

16/10 mas ñ posso afirmar com absoluta certeza pois essa informação foi retirada de um site de relaciomento!!!Onde a fumaça a fogo!!!!

Anônimo disse...

Alguém sabe dizer o que será feito com os aprovados que não conseguirem classificação entre os 80.

Anônimo disse...

li que tem q fazer no minimo 25, mas vi que muitas pessoas n alcançaram 25, será q eles podem mudar isso?

professora jessica disse...

gente e aí como foram na discursiva
fiz 66 na objetiva e na discursiva 26
fiz pra 10ª CRE kd o povo daqui!!!

professora jessica disse...

muita gente que conheço, tirou nota boa na objetiva
porém na discursiva foi eliminado. :-( TENSO !!!

Anônimo disse...

Entrei com recurso da prova discursiva. Será que vale a pena?

Jéssica Pires disse...

Quando sai a classificação? Acredito que já deveria ter saído.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 213 de 213   Recentes› Mais recentes»