Gabarito Concurso Prefeitura de Águas Lindas de Goiás - GO nesta segunda no site do Instituto Cidades

 A divulgação do gabarito e do caderno de provas do concurso público 2012 da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás - GO, deverá ocorrer nesta segunda-feira no endereço eletrônico http://www.institutocidades.org.br/ (clicar em "Concursos em andamento").
 O edital do certame não fixou a data de divulgação do gabarito, mas essa organizadora normalmente toma essa medida no primeiro dia útil após a aplicação da prova.
As provas estão sendo aplicadas pelo Instituto Cidades, organizadora do certame, neste final de semana, dias 15 e 16 de setembro de 2012.
 O concurso visa o preenchimento de vagas nos seguintes cargos: Ensino Fundamental - Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Operacional de Serviços Diversos, Bombeiro Hidráulico, Cozinheiro, Mecânico, Motociclista, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Serralheiro, Servente e Vigia; Ensino Médio - Administrativo, Agente de Trânsito, Desenhista (Técnico em Edificações), Eletricista, Eletricista de Alta Tensão, Fiscal Ambiental, Fiscal de Feira, Fiscal de Obras e Postura, Fiscal de Transporte, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitário, Marceneiro, Mestre de Obras, Técnico em Contabilidade, Técnico em Nutrição e Topógrafo; Ensino Superior - Arquiteto, Assistente Social, Bibliotecário, Biólogo, Contador, Engenheiro-Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico, Engenheiro Florestal, Geólogo, Informática, Nutricionista, Psicólogo, Turismólogo e Veterinário.

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.

Nenhum comentário: