Gabarito Prefeitura de Ibiapina - CE 2012: publicação até a próxima terça-feira



O gabarito preliminar da prova objetiva do concurso público 2012 da Prefeitura de Ibiapina - CE  será publicado até terça-feira, no endereço eletrônico http://www.promunicipio.com/index.php?menu=concursos&acao=ver&id=17, de acordo com o edital do certame.
É o que prevê o edital: "7.5 Será disponibilizado em até 02 (dois) dias após a realização das provas escritas o gabarito preliminar e os cadernos de provas para consulta, no endereço eletrônico do PRÓMUNICIPIO (www.promunicipio.com)."
As 445 vagas em disputa são para os seguintes cargos: Ensino Fundamental - Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Motorista A/B, Motorista D, Auxiliar de Secretaria, Bombeiro Hidráulico, Eletricista, Fiscal de Obras, Jardineiro, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Porteiro e Auxiliar de Almoxarifado; Ensino Médio - Digitador, Monitor de Artes, Monitor de Informática, Agente de Educação Ambiental, Agente Administrativo, Agente de Vigilância Ambiental, Técnico em Edificações, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Digitador, Inspetor Sanitário, Massoterapeuta, Protético, Auxiliar de Recursos Humanos, Fiscal de Tributos, Agente de Trânsito e Guarda Municipal;Ensino Superior - Bibliotecário, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), Professor de Ensino Fundamental II de Matemática, Nutricionista, Assistente Social, Pedagogo, Psicólogo, Zootecnista, Cirurgião-Dentista, Cirurgião-Dentista Protesista, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Anestesista, Médico-Cirurgião Geral, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Pediatra, Químico e Arquivista.


O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.

Um comentário:

Anônimo disse...

A prova foi difícil. E ainda ter que fazer 60% da prova no minimo... o resultado vai depender além da capacidade do candidato, da sorte dele e dos outros, pois acredito que muitos não conseguirão fazer a pontuação mínima.