Gabarito Concurso TRE-RJ 2012 Analista e Técnico Judiciário a partir de 19h de 28/8


O gabarito oficial preliminar das provas objetivas do concurso público 2012 do TRE-RJ,  "serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tre_rj_12, a partir das 19 horas da data provável de 28 de agosto de 2012, observado o horário oficial de Brasília/DF", de acordo com o edital.
São dezenove vagas em disputa nesse concurso, sendo nove  para Analista Judiciário nas áreas Administrativa, Administrativa com especialidade em Contabilidade, Apoio Especializado em Análise de Sistemas, Arquitetura, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica e na área Judiciária, com remuneração inicial de R$ 6.611,39 em jornada de 40 horas semanais. As outras 10 vagas são para Técnico Judiciário nas áreas Administrativa, Operação de Computador e Programação de Sistemas, com remuneração de R$ 4.052,96 em jornada também de 40 horas semanais será necessário ter o Ensino Médio e curso Técnico na área.
O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.

15 comentários:

Caroline disse...

A prova no formato certo ou errado sem dúvida fica mais simples, porém 120 questões torna tudo muito mais difícil... As questões de informática eram surreais, coisas que usualmente não vemos... Fora a parte de arquivologia... superou o Direito...

Renata disse...

Tb concordo com as questoes de informática, não eram questões para pessoas normais. Senti falta de mais questoes de eleitora, foram muito poucas!!!
Ética nada!!!!

Anônimo disse...

A PARTE DE INFORMATICA TAVA U Ó. QUE CACET!

Glaucia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Glaucia disse...

Arquivologia estava demais e o número de questões bem que poderia ter sido dividido com Ética...

Carla disse...

Informática veio pra "matar" e arquivologia também foi dificil...

questões de Atualidades????

Anônimo disse...

A parte de inormática veio para separar os meninos dos homens..rsrsrs acho que feza a diferença quem se deu bem nela vai esta lá na frente ....

Anônimo disse...

Com certeza, as questões e Informática eram "sinistras"... Achei uma prova simples, porém, difícil. E também não vi nada de Ética...

Anônimo disse...

não tem como saber todos os comandos do linux,
nem todas as funcionalidades do ie9 e firefox

Flavio Oliveira disse...

O que me pareceu era que estava fazendo para ser técnico em informática com aquelas questões, ninguém vai usar tudo aquilo no dia a dia, até porque existe um setor de informática responsável.

Anônimo disse...

N. de questões de D. eleitoral: 15
n. de questões de informática: 15

Prova de analista judiciário - área judiciária - TRE, cobrar o mesmo n. de questões é uma vergonha.

Unknown disse...

Tentei corrigir, mas as questões estão completamente fora de ordem! frase da capa, que era pra ser reescrita, é diferente. Não entendi nada! Essa banca deveria, no mínimo, ter a consideração de colocar a prova de correção no site igual a que me foi aplicada! _Fiz prova para técnico judiciário - cargo 8.
Gostaria muitíssimo de uma explicação e orientação, se houver.

Marcelo Araujo disse...

É uma sacanagem! Gabaritei as questões de redação oficial mas não faziam parte do conteudo programático; caiu uma questão sobre a Lei 8.666 (licitações) que também não fazia parte; assisti quase 300 vídeos do professor Alex Mendes sobre atualidades mas caiu questões sobre telefonia (acertei 2, errei 2); Quando li as questões de informática parecia ter entrado num universo paralelo (chutei tudo como errado); acertei 4, errei 6 (6 X -0,5)= -3 pontos; somei 1 ponto só nas 10 questões; gabaritei eleitoral, 8.112; errei uma de 2 de administrativo; 1 de Constitucional e uma penca nas duas matérias nvas que cobraram nesse concurso. Acertei no total 93 questões; sei que vou estar entre os 1% ou 2% melhores colocados mas não será suficiente. O que me emputece é saber que provavelmente não entrarei por causa de informática. É como diz o velho ditado: "manda quem pode, obedece quem tem juízo". É o poder discricionário das organizadoras. Até agora nã saiu o gabarito oficial definitivo. Estamos no Aguarde CESPE.

Marcelo Araujo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo Araujo disse...

Finalmente saiu o gabarito definitivo do TRE/RJ 2012. Eis os melhores do cargo 8:

Enio Henrique Goncalves e Silva, 106.50
Eduardo Prado de Albuquerque, 103.50
Emerson Nunes Valentim, 103.50
Joao Romulo da Silva Brandao, 103.50
Rafael Pereira de Franco, 103.50
Sissi Meckelburg, 103.50
Miriam do Carmo Carvalho, 102.00
Rodrigo Gomes Alves, 102.00
Rodrigo Veras Venturim, 102.00
Stella Estanislau Fialho, 102.00
Fabiane Beatriz Rodrigues da Silva, 101.50
Alcimar Rodrigues Monteiro, 100.50
Claudio Kienteca Lange, 100.50
Davi Paulo Borges Carneiro, 100.00
Fernanda Montesuma Santos, 100.00
Luciana Mendes de Souza, 100.50
Rafael Aleixo Perdigao, 100.50
Renata Santos da Silva, 100.50
Victor Baio do Carmo, 100.00


Parabéns a estes; boa sorte aos demais.