Gabarito Concurso Lavras MG 2012: divulgação no Hall da Prefeitura e Internet


Ou gabarito preliminar da prova objetiva do concurso público 2012 da Prefeitura de Lavras - MG deverá ser divulgado no endereço eletrônico  www.lavras.mg.gov.br e www.imam.org.br, bem como no hall da prefeitura, até a próxima terça-feira.
Veja o que dispõe o edital sobre a divulgação do gabarito e o prazo para interposição  de recursos pelos candidatos:
"7.34. O Gabarito Provisório para conferência do desempenho dos candidatos será publicado pela Comissão de Concurso, até o 2º (segundo) dia útil após a realização da respectiva prova, no Hall da Prefeitura e nos sites www.lavras.mg.gov.br e www.imam.org.br.
...

9.1. Caberá recurso, desde que devidamente fundamentado e identificado, contra os seguintes atos:
9.1.1. Contra questão da Prova Objetiva de Múltipla Escolha, dentro de 03 (três) dias úteis, a contar da publicação do Gabarito Provisório no Hall da Prefeitura e nos sites www.lavras.mg.gov.br e www.imam.org.br.
9.1.1.1. Deverá ser feito um recurso para cada questão de prova impugnada, ou seja, cada questão deverá ser apresentada em folha separada.
9.1.1.2. Para interposição de recurso, os Cadernos de Provas estarão disponíveis para consulta no endereço indicado no item 9.9. alínea "a"."


O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Achei que a empresa foi mto bem organizada, foi dos concursos mais organizados que ja fiz até hj,e tbm um ods mais dificeís, a prova realmente de arrepiar!!! boa sorte a todos..

Anônimo disse...

Também achei... no entanto agora o concurso é temporariamente suspenso... brincadeira! Vc estuda, se dedica , abre mão de várias coisas e agora isso! Quero até ver a decisão judicial

Anônimo disse...

Quando vai sair essa decisão????