Gabarito concurso Cofecon 2012 deve sair nesta segunda feira

O  gabarito  da prova objetiva do concurso público 2012 do conselho federal de economia - COFECON deverá ser publicado nesta segunda-feira no endereço eletrônico https://www.iades.com.br/inscricao/ProcessoSeletivo.aspx?id=e151cd.
Não consta no edital do certame a data de divulgação do gabarito, mas cheguei a conclusão de que sairá nesta segunda-feira porque de praxe o IADES faz essa publicação no primeiro dia útil após a aplicação das provas.

O concurso visa o preenchimento das seguintes vagas: Fundamental - Função Auxiliar - Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista; Médio - Profissional de Suporte Técnico - Assistente Administrativo; Profissional de Suporte Administrativo nas funções de Serviços Operacionais, Serviços Administrativos, Profissional de Assistência ao Economista - Auxiliar e Assistente Administrativo e Função Auxiliar - Auxiliar Administrativo I e II; Técnico - Profissional de Suporte Técnico nas funções de Assistente de Tecnologia da Informação e Técnico em Contabilidade; Função de Assessoramento Pleno - Assistente Técnico Contábil e Profissional de Assistência ao Economista - Nível Auxiliar/Operacional;  Superior - Profissional de Atividade Estratégica nas funções de Economista, Advogado, Contador, Jornalista e Analista de Sistemas; Fiscal da Profissão do Economista - Economista Fiscal, Economista Pleno e Economista Sênior; Função de Assessoramento Superior - Coordenador de Cursos, Economista, Advogado, Contador, Analista de Sistemas e Agente Fiscal; Profissional Técnico Especializado - Secretário, Bibliotecário e Contador; Função de Assessoramento Pleno nas funções de Assistente Administrativo II, Assistente Técnico de Pessoal e Assistente Técnico de Informática; Profissional Técnico Especializado - Advogado; Profissional de Assistência ao Economista - Nível Pleno; Fiscal da Profissão do Economista - Assistente Técnico e Função Auxiliar - Gerente Financeiro; Superior incompleto - Função Auxiliar - Assistente Administrativo I e Função de Assessoramento Pleno - Assistente Técnico.

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.

2 comentários:

Unknown disse...

Vale a pena divulgar no seu blog que o IOB está oferecendo 30 dias grátis de qualquer curso deles!! Eu estou fazendo o curso para a Receita Federal eestá sendo ótimo!!!

paulochaves disse...

preciso da copia da prova, se alguem tiver e puder me enviar, meu email paulochaves@onda.com.br
prova para o cargo 201 assistencia plena ao economista