Gabarito Vestibular UFSJ 2012-2 (Inverno): divulgação no site neste domingo

De acordo com o edital, o gabarito preliminar da prova objetiva do Vestibular 2012-2 (Inverno) da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ)  será divulgado da seguinte forma:
"O gabarito preliminar da Prova de Conhecimentos Gerais será divulgado no dia 10 de junho de 2012, no endereço www.vestibular.ufsj.edu.br/vestibular_20122.php, a partir das 9h
O gabarito preliminar das Provas de Conhecimentos Específicos será divulgado no dia 10 de junho de 2012, no endereço www.vestibular.ufsj.edu.br/vestibular_20122.php, a partir das 20h." 
Caberá a interposição de recursos, nos termos do edital:
"8.1 Questionamentos sobre o conteúdo e/ou o gabarito das provas de múltipla escolha devem ser interpostos à Copeve/UFSJ, exclusivamente pelo candidato, das 18 horas do dia 10 de junho de 2012 até as 18 horas do dia 12 de junho de 2012, sendo irrecorrível a decisão. 
8.2 Os questionamentos sobre o conteúdo e/ou o gabarito das provas de múltipla escolha deverão ser interpostos somente por meio do Ambiente Virtual de Recursos no endereço eletrônico www.vestibular.ufsj.edu.br/recursos.php, de acordo com as instruções contidas nesse endereço. Questionamentos encaminhados por outras vias não serão considerados. 
8.3 O candidato deve respeitar o limite máximo de cinco questionamentos distintos em cada questão. Caso esse limite seja atingido, o candidato não deverá interpor novo recurso. 
8.4 O candidato deverá relatar, de forma consistente e objetiva, o motivo da interposição do questionamento e apresentar suas justificativas.  Não serão respondidas dúvidas e/ou questionamentos intempestivos ou inconsistentes sem a devida fundamentação teórica. 
8.5 Opiniões pessoais ou questionamentos sem fundamentos serão apagados do Ambiente Virtual de Recursos e não serão considerados em hipótese alguma. 
8.6 Os questionamentos serão analisados pelas bancas responsáveis pelas respectivas provas, que darão decisão terminativa sobre eles, constituindo-se em única e última instância. 
8.7 Julgado procedente o questionamento, a questão poderá ser anulada e contado o ponto correspondente em favor de todos os candidatos. 
8.8 O prazo para decisão final da banca é das 20h do dia 12 de junho de 2012 até as 23h do dia 14 de junho de 2012. 
8.9 O gabarito oficial definitivo, com a decisão das bancas de elaboração de provas, será divulgado a partir das 14h do dia  15 de junho de 2012 no endereço eletrônico www.vestibular.ufsj.edu.br/vestibular_20122.php."
 O que achou da prova? Deixe o seu comentário.

Nenhum comentário: