Gabarito Concurso 2012 Câmara dos Deputados será divulgado somente em 05 de junho


O gabarito provisório/preliminar do concurso de 2012 da Câmara dos Deputados para o cargo de Analista Legislativo – Atribuições: Arquiteto, Engenheiro, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Técnico em Material e Patrimônio, será publicado no site da CESPE somente em 5 de junho de 2012.
Veja o que diz o Edital:
"8.12.1 Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na Internet, no endereço http://www.cespe.unb.br/concursos/camara2012, a partir das 19 horas da data provável de 5 de junho de 2012, observado o horário oficial de Brasília/DF.
8.12.2 O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de três dias para fazê-lo, no horário das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente. 
8.12.3 Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/camara2012, e seguir as instruções ali contidas. 
8.12.4 Todos os recursos serão analisados, e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/camara2012 quando da divulgação do gabarito definitivo. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos. 
8.12.5 O candidato deverá ser claro, consistente e  objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido. 
8.12.6 O recurso não poderá conter, em outro local que não o apropriado, qualquer palavra ou marca que o identifique, sob pena de ser preliminarmente indeferido. 
8.12.7 Se do exame de recursos resultar anulação de item integrante de prova, a pontuação correspondente a esse item será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.
8.12.8 Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. 
8.12.9 Não será aceito recurso via postal, via fax, via correio eletrônico ou, ainda, fora do prazo. 8.12.10 Em nenhuma hipótese serão aceitos pedidos de revisão de recursos ou recurso de gabarito oficial definitivo. 
8.12.11 Recursos cujo teor desrespeite a banca serão preliminarmente indeferidos."

Nenhum comentário: